Um relato que aquece o coração

Semana passada recebemos a notícia que uma querida aluna vai ser mudar, com essa notícia veio um relato amoroso que justifica a existência desse estúdio de Yoga e o nosso esforço em levar o Yoga para todos! Segue:

Sou muito grata ao ESYSP por me apresentar um caminho sólido para a saúde plena. Os professores são altamente qualificados e a Luciane Nunes, com quem tive aulas rotineiras, vai além, com preocupações e incentivos até no pós aula para a continuidade das práticas pela vida inteira.

Conheci o ESYSP ao me voluntariar para participar de uma pesquisa realizada pelo Hospital Albert Einstein sobre ‘Efeitos da prática do yoga em pacientes com esclerose múltipla’. Fui direcionada a participar de aulas 2x por semana pelo período de três meses para verificar avanços que a prática proporciona nos aspectos físicos, psíquicos, cognitivos e emocionais.

Diagnosticada com a doença em 2010, sinto uma reconexão plena com meu corpo graças às práticas e me sinto privilegiada por ter esse contato com a yoga no ESYSP. Levarei a experiência com gratidão imensa em minha memória e manterei as práticas na minha rotina sempre. Namastê! Obrigada!

Esse relato nos alegra profundamente. Que nós possamos expandir essa ações! Abaixo uma foto da aula da Luciane Nunes.

Acesse aqui nossa grade de aulas. Se tem alguém que você acha que poderia se beneficiar das nossas práticas indique nosso estúdio!

O que as pessoas disseram sobre isso:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *