ESYSP | Estudio de Yoga São Paulo

Aulas de Iyengar Yoga, Meditação, Yoga, Acro Yoga

Aulas regulares, cursos e workshops

Conheça nossas mini-vídeo aulas

São vídeos curtinhos com variações de posturas para fazer em casa

Acesse os vídeos

A ESYSP

O Estudyo Iyengar Yoga São Paulo (ESYSP) é um espaço dedicado ao ensino e disseminação do método Iyengar Yoga em São Paulo e no Brasil.

Equipe capacitada

Nossos professores são capacitados a oferecer orientações individualizadas, transformando cada prática em um laboratório de exploração do corpo e da mente.

Fácil Localização

Estamos localizados próximos à Av. Paulista, a 2 quadras do metrô Paraíso. Possuimos estacionamento no local para maior comodidade

Sala equipada

Nossa sala é um local ideal para prática, possuindo todos os materiais necessários para a prática segura e benéfica do Yoga

Últimas do nosso blog

Não perca nada!

Prometemos não enviar spam

Conheça nossa equipe

Equipe coordenada por Analu Matsubara, professora certificada no método Iyengar Yoga pela ABIY.

Nossos professores são capacitados a oferecer orientações individualizadas, transformando cada prática em um laboratório de exploração do corpo e da mente.

Analu Matsubara

Professora certificada internacionalmente nível Senior pelo Ramamani Iyengar Yoga Institute em Puna, Índia através da Associação Brasileira de Iyengar Yoga. Seus principais professores: Faeq Biria, Corine Biria, Jordi Marti, Maria de Jesús Lorrio Castro, Kalidas Nuyken.

Luciana Brandão

Arquiteta pela FAU-USP, pratica ioga desde 1988. Direcionou sua prática para o método iyengar em 2001. Desde 2003 trabalha com ioga em tempo integral. É certificada pelo Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute.

Isabela Carvalho

Praticante dedicada de Yoga desde 2007, Isabela é psicóloga de formação e professora de yoga, por pura paixão! Intensidade e precisão foi o que a seduziu ao método Iyengar. É professora certificada pelo Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute em Puna, Índia.

Joanna Lewicka

Praticante de Yoga desde 1998, na Polônia. Chegou ao Yoga buscando por conta de uma asma. Os problemas de saúde foram curados e desde então está continuamente aprimorando a prática pessoal e a prática em dar aulas com muito envolvimento, disciplina e amor.

Luanda de Moura

Participou da Convenção Internacional de Iyengar Yoga 2016, em Pune na Índia, onde teve a oportunidade de aprofundar a sua prática junto à família de BKS Iyengar. É professora certificada em Iyengar yoga pelo Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute em Puna, Índia. Amante da fotografia e da diversidade, desenvolve anualmente oficinas de imagens com populações indígenas de todo o Brasil.