Contato Improvisação

O que é CONTATO IMPROVISAÇÃO?

CONTATO IMPROVISAÇÃO (CI) é a interação de corpos em contato físico sem uma intenção de “ver adiante”.
Por meio de diferentes qualidades de toque, pressão, tração, peso, deslizamentos, rolamentos e giros, os praticantes se deslocam pelo espaço desenvolvendo um estado de consciência mais expandido, trazendo uma maior presença e escuta para si mesmo e para o outro.

Como é uma aula de Contato Improvisação?

A aula de CONTATO IMPROVISAÇÃO é uma sessão onde um professor conduz exercícios que irão facilitar a prática de Contato Improvisação dos participantes.

Como é uma JAM de Contato Improvisação?

A JAM de CONTATO IMPROVISAÇÃO é uma sessão onde praticantes interagem sem uma estrutura de aula ou partitura/programação conscientemente pré-definida. Não há professor ou responsável pela condução do grupo e cada um vai experimentando e pesquisando, sugerindo ou seguindo os outros de uma maneira livre e improvisada – sempre atentos para si, para o outros e para o espaço ao redor.
É um espaço aberto para todos os corpos, iniciantes e experientes, conhecidos e des-conhecidos se encontrarem e trocarem experiências, onde cada um é responsável pela própria SEGURANÇA e pela dos outros.

Aula e Jam na ESYSP

Todas as Sextas-feiras das 19h00 às 22h20

Valor: R$ 30 aula + jam
R$ 20 jam

Bruno Garrote

Bruno Garrote Professor Yoga ESYSP AcroYoga

Bruno Garrote é um experiente e multifacetado professor e instrutor corporal e teórico. Suas produções escritas incluem um Doutorado (2016) e Mestrado (2013) pela USP em Direito e Filosofia, além de livros, artigos, resenhas, traduções, poesias etc. que incluem outros campos do conhecimento. Possui formações e certificações em AcroYoga, Yoga, Contato Improvisação e Terapia de expansão da sexualidade. E está constantemente se atualizando e aberto para aprender e estudar com outros profissionais de distintas áreas.

Por meio de uma variedade de aulas e oficinas teóricas e práticas, Bruno transmite o seu estudo da consciência e do movimento via mobilidade, meditação, dança, āsana e massagem. Ele é um eterno curioso sobre como nós transitamos entre o habitual-criativo, o eu-outro e o corpo-consciência, sempre trazendo a filosofia do movimento e da consciência em seus ensinamentos. Outras áreas de seu interesse incluem epistemologia, biopolítica, moralidade política e minorias.

Bruno tem tido o prazer e a honra de ensinar pessoas onde ele mora, São Paulo/Brasil, e também em outros eventos e encontros nacionais e internacionais. Ele é um poliglota (português, inglês, espanhol, alemão) e também é vegano (pela saúde, pelo meio-ambiente e pelos animais).

O que as pessoas disseram sobre isso:

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *